Procuras algo...?

A carregar...

Desafio: A Melhor Frase de Cada Livro

Desafio: A Melhor Frase de Cada Livro
Carrega no selo, deixa a tua frase com o nome do livro de onde a tiras-te e leva o selinho.

segunda-feira, 12 de Julho de 2010

Highlander - Amante Imortal - Karen Marie Moning

Finalmente!!!!!!! A SDE publicou a ultima obra de Moning da série Highlander's.
YUUUUUPIIIII
Pelo menos eu acho que é o ultimo. Mas espero que não.

Antes de alguêm pegar neste livro só tenho um pequeno aviso a fazer:
Macho Alfa letalmente sedutor, de uma força imensa e sombrio erotismo. NÃO OLHAR. NÃO TOCAR. NÃO SE DEIXAR TENTAR. NÃO SE DEIXAR SEDUZIR.

Para quem leu os dois livros da série publicados em Portugal antes destes (sobre os irmãos MacKeltar, tambem com as resenhas aqui no blog), vai conhecer sem via das duvidas o personagem deste livro.

Adam Black, um Tuatha Dé Danaan, ou melhor, uma fada-(altamente)macho, que depois de dar a sua essencia mortal para salvar a vida de Dageus (o personagem do livro anterior, o Highlander Negro), a rainha dos Tuatha Dé destituiu-lhe da sua imortalidade, tornando-o humano. E com o Féth fiada, uma espécie de manto que o torna invisivél, tanto a humanos como aos da sua espécie, preso no mundo dos humanos.

Meses mais tarde conhecemos Gabrielle O'Callaghan. Uma advogada e vidente de Sidhe, ou seja de fadas, há muito pelas Tuatha Dé caçadas. Gabby foi ensinada a evitar o contacto directo com os FAE (mais um nome dedicado às fadas, que nada têm de pequenino ou de algelical, a aparencia em relação ao angelical é discutivel, agora ao pequenino...) e a não se deixar notar por eles. Regra Principal De Uma Vidente: Nunca, mas nunca, pode mostrar ser dona da clarividência aos Tuatha Dé, ou acabas morta.
Mas Gabby sempre teve uma vida lixada à pala deles. E naquele mesmo dia acabara por perder um emprego de sonho por causa de um. Mas se ela achava que isso era mau, o que lhe viria mais tarde seria pior.
Adam acabara por se habituar a viver com o Féth fiada quando deu por si com a linda mulher a olhá-lo, e tanto ele finalmente encontrara uma pessoa que o visse, como Gabby deitara por terra todos os seus ensinamentos ao olhar para o homem lindo de cabelo negro com ar de ferreiro (a aparencia preferida de Adam).
Para Gabby todos os Tuatha Dé Danaan são despromovidos de alma, sem sentimentos e que apenas querem uma coisa dos humanos. SEXO. DESENFREADO. LOUCO.
Mas quando ela pensa em fugir surge-lhe então um LINDO, VIRIL, GRANDE, ENORME, MACHO, MUSCULADO, MORENO DE CABELO NEGRO E OLHOS PRETOS há porta.
E depois de uma série de pancada (em que ela lhe dá, viva às miudas!) ela acaba amarrada a uma cadeira, com Adam a contar-lhe o que aconteceu e que precisa da sua ajuda para contactar o seu filho meio fada/humano para poder voltar ao mundo das fadas para convencer a rainha a voltar a po-lo como estava. Ou seja, Poderoso.
Mas Gabrielle não o ajuda. Mas ele não lhe vai dar descanço.

Primeiro que tudo. É de desmanchar a rir. Tal como os livros de Sherrilyn Kenyon. E igualmente envolvente. Adam Black começa como uma fada despromovida de sentimentos e alma, mas acaba como algo real com uma história envolvente e comovente. Voltamos a envolvermo-nos tambem com os gemeos MacKeltar, ms quem sou eu para desenvolver mais?

Deixo-vos curiosos, e curiosas.
Jokas AMB

5 comentários:

Laelany disse...

Tenho mesmo de experimentar esta série. Mas por não estar a ser editada por ordem cá em Portugal ainda não li nenhum. A série Highlanders tem muitos mais livros, não são só três (vê no site oficial da autora). Mas com tão boas opiniões, um dia destes vou ler o 1º editado cá.

celia seromenho disse...

Olá querida AMB
Estava por aqui a ler o teu blog,
quando parei ao olhar essa notícia
maravilhosa sobre esse livro espantoso do Amante Imortal.
Já o tinha lido há um ano aqui na net mas desejava mesmo comprá-lo.
Podes me dizer se já saíu e onde
poderei comprá-lo?
Posso te dizer que essa série é
linda e gostei muito de ler esse
livro.
Um grande beijinho.
Célia

AMB disse...

oi, para já gostava mesmo que a SDE publica-se a série toda, principalmente, porque, mesmo percebendo a história no Amante Imortal fala-se de personagens de livros não editados em Portugal. Em relação ao sitio a ser comprado, Célia, eu prefiro a Bertrand porque tenho o cartão que me dá pontos e ao chegar aos 1500 recebo um vale de 10 euros. Mas pode-se comprar em qualquer lado. O livro já saiu, mas se gostas de cmprar via internet, podes sempre ir ao site da Saida de Emergência comprar, onde os portes de envio são grátis e só pagas ao receber o livro. Já agora, para quem gosta desta saga, ou deste tipo de livros recomendo Sherriyn Kenyon, com as resenhas dos livros já publicasdos cá em portugal aqui no blog.
Jokas AMB

Catarina disse...

Olá AMB, eu estava aqui a pensar para comigo que eu acho que esta saga tem pelo menos oito livros. Eu tenho os livros todos em inglês, só ainda não os li, queria mesmo muito que os editassem em portugues.
Beijos

AMB disse...

Bem que eu queria que editassem a saga toda, mas o que se pode fazer, eu bem que vou tentar chatear a editora. Podem fazer o mesmo no site da Saida De Emergencia.
Jokas AMB

Mais uma espreitadela?

Related Posts with Thumbnails