Procuras algo...?

A carregar...

Desafio: A Melhor Frase de Cada Livro

Desafio: A Melhor Frase de Cada Livro
Carrega no selo, deixa a tua frase com o nome do livro de onde a tiras-te e leva o selinho.

quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009

Jogos de Sedução - Madeline Hunter


Pois, realmente podiam tê-los editado por ordem. Este é o 3º, mas eu espero bem que os editem a todos.
Mas para quem não sabe, este ivro pertence a uma saga. O primeiro começa com as regras de sedução, já saido em portugal e já lido e editado neste blog.
Esta é a história de Roselyn, que vendo a sua familia na ruina, decide oferecer o seu corpo. Mas só agora é que ea percebeu o enorme erro que cometeu, e ao ser leiloada, acaba por ser salva por um homem que é capaz de afastar o ar à sua volta.
Mas, devido a um engenoso plano, Kyle, e Rose acabam por se casar e enfrentar os problemas que o ex-amante de Rose gosta de causar pela sociedade, principalmente com as mulheres.
Devo dizer que adorei e que mais uma vez Madeline mostrou que naquele tempo até as mulheres conseguiam ser fortes e mostrar orgulho por muito rebaixadas.
Mas devo dizer que o que eu vou gostar de ler vai ser o que mete o Easterbrook. Devo dizer que o homem é o que mais me interessa em todas as duas histórias que li dela. Espero que nao demorem a editar os outros.
Jokas e boas leituras
Recomendo
Palavra de AMB

1 comentário:

Lulu Sempre Romantica disse...

Oie, tuod bem?

Vc poderia me passar a ordem desses livros? Senão for incomodo deixa um recado lá no meu blog.

Beijos
Lulu - Blog Apaixonada por Romances

Mais uma espreitadela?

Related Posts with Thumbnails